Política de Entrega

1ª Versão
Em vigor a partir de 10 de agosto de 2023.


A Mazô Maná Ltda (“Mazô”) oferece entregas em todo o Brasil, através de diversos operadores logísticos. O prazo de entrega varia de acordo com o operador logístico escolhido e o CEP de entrega e o país de entrega.

1. Prazo de Entrega

O prazo de entrega é estimado e pode variar de acordo com a região, país de entrega e a disponibilidade dos operadores logísticos.

É importante observar que os prazos de entrega para pedidos internacionais podem variar significativamente devido aos trâmites alfandegários e regulamentações específicas de cada país. Além disso, quaisquer taxas ou impostos de importação aplicáveis serão de responsabilidade do destinatário e podem ser cobrados no momento da entrega ou posteriormente, dependendo das leis do país de destino.

2. Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o peso, tamanho e CEP de entrega. O valor do frete é cobrado no momento da compra e é informado no carrinho de compras.

3. Rastreamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, você receberá no e-mail cadastral o código de rastreamento do pedido. O código de rastreamento pode ser usado para acompanhar a entrega do pedido no site do operador logístico.

Também oferecemos outras maneiras de acompanhar o status do seu pedido:

  • Verifique o status do seu pedido online em nosso site.
  • Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente por telefone ou e-mail.
  • Receba atualizações por e-mail ou SMS sobre o status do seu pedido.

4. Tentativas de Entrega

Se a tentativa de entrega não for bem-sucedida, a transportadora fará 2 tentativas adicionais para entregar o pacote. O número de tentativas e o tempo entre elas podem variar dependendo da transportadora e do destino. Se todas as tentativas de entrega não forem bem-sucedidas, o pacote será devolvido à Mazô e você será contatado para providenciar uma nova entrega ou um reembolso. Taxas de envio adicionais podem ser aplicadas para re-entrega.

5. Recusa da Entrega

Você deve recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja danificada ou violada. A recusa da entrega deve ser feita no momento da entrega, junto ao entregador.

6. Trocas, Devoluções e Reembolso

Se você tiver algum problema com a sua compra, incluindo a não entrega dentro do prazo estimado, entre em contato conosco imediatamente. Oferecemos opções de devolução, troca ou reembolso para garantir a sua satisfação.

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em sua conta e clique no botão "Solicitar Troca ou Devolução". Você precisará fornecer algumas informações, incluindo o número do pedido, o produto que deseja trocar ou devolver e o motivo da troca ou devolução.

Nossa equipe de atendimento estará pronta para lhe auxiliar durante todo o processo, oferecendo suporte e informações adicionais. Após o recebimento das informações, faremos análise do caso de acordo com as disposições da Política de Troca e Devolução.

Além disso, queremos destacar alguns pontos importantes relacionados aos seus direitos como consumidor:

  • Direito de arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar a devolução de compras realizadas online ou fora do estabelecimento em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, mediante apresentação da nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições e não deve ter sido usado.

  • Garantia dos produtos

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a Mazô oferece garantia de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto apresentar defeito durante o prazo de garantia, você pode exigir a troca, a devolução do dinheiro ou o conserto do produto.

7. Atualizações na Política de Entrega

Podemos atualizar esta Política de Entrega conforme exigido para refletir práticas de mercado, mudanças logísticas ou regulamentações em vigor.

8. Dúvidas

Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato conosco através do e-mail oi@mazo.bio.